Atenção Aluno

POLO UNIVESP DE CUBATÃO CONVIDA TODOS OS ALUNOS INGRESSANTES DAS TURMAS DE 2023 PARA PRIMEIRO ENCONTRO PRESENCIAL

Na próxima quinta-feira, dia 03/08, a partir das 19h, o Centro Municipal de Educação a Distância (CEMEAD) – Polo UAB/UNIVESP, irá realizar a aula inaugural da turma do 2º semestre de 2023 dos cursos de Licenciatura (Matemática, Pedagogia e Letras) e Computação (Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação) da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP).

O evento dará as boas-vindas a 135 novos alunos, oferecendo-lhes a oportunidade única de conhecer a estrutura do Centro de Educação a Distância e a equipe de apoio dedicada a fornecer suporte e orientação durante todo o curso. Além disso, os alunos serão apresentados à plataforma de estudos Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e terão a chance de esclarecer dúvidas relacionadas à vida acadêmica e à experiência de estudos a distância.

A aula inaugural será realizada no Polo UNIVESP de Cubatão, localizado na Av. Dr. Fernando Costa, 1096 – Vila Couto, Cubatão. Esperamos vê-lo lá!