CEMEAD

Bem-vindo ao Centro Municipal de Educação a Distância de Cubatão (CEMEAD) – um espaço dedicado à educação e formação continuada da comunidade e dos servidores da Prefeitura de Cubatão. Aqui, nosso objetivo é oferecer acesso a cursos de alta qualidade na modalidade de Educação a Distância (EAD), permitindo que você alcance seus objetivos de aprendizagem e desenvolvimento pessoal.

Como Polo de apoio presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e da UNIVESP, o CEMEAD está comprometido em fornecer aos seus alunos as melhores condições de estudo e aprendizagem, oferecendo um amplo leque de cursos online, com recursos tecnológicos avançados e uma equipe de profissionais altamente capacitados.

Nossa missão é democratizar o acesso à educação e proporcionar oportunidades para que todos possam ampliar seus conhecimentos e habilidades, independentemente de sua localização ou disponibilidade de tempo. Por isso, nossos cursos são desenvolvidos para serem acessíveis e flexíveis, possibilitando aos nossos alunos estudarem no horário que melhor lhes convier.

Se você é um servidor da Prefeitura de Cubatão ou faz parte da comunidade local, convidamos você a conhecer o CEMEAD e descobrir as vantagens de fazer parte desta iniciativa. Acesse nossa plataforma e confira a oferta de cursos disponíveis, escolha o que mais se adeque às suas necessidades e comece a investir em sua formação e crescimento profissional hoje mesmo.

Nós acreditamos que a educação é um direito de todos e que todos devem ter acesso às melhores oportunidades de aprendizagem. Junte-se a nós e faça parte desta missão!

 

EQUIPE

Coordenação CEMEAD-UAB-UNIVESP

Prof. Marcio Henrique Nardez

Assist. da Coordenação

Profa. Isabel Ferreira Aguiar Guimarães

Mediadores Univesp

Prof. Joacir Carvalho Leite

Prof. Luiz Costa Junior

Prof. Fernando Martinez

 

Secretaria Acadêmica

Elizabete Viana Carvalho

Michel Pessoal do Carmo

 

Comunicação Social

Joaquim Eduardo Teixeira

 Moderação e Oficinas

 

Auxiliar de Serviços 

Roseane da Silva

 Jovem Aprendiz

 

Pular para o conteúdo