IDIOMAS ONLINE

Relação de classificados para HABLAMOS

CLIQUE AQUI


LISTA DE INSCRITOS – CURSO DE ESPANHOL

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

ENVIO DE DOCUMENTOS – CLIQUE  AQUI

O curso “Hablamos” da Edinumen faz parte da plataforma ELEteca© 4.0 e foi desenvolvido para que os estudantes possam aprender e praticar espanhol de forma autônoma, sem tutoria. O curso cobre os níveis A1, A2 e B1 do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR) e do Plano Curricular do Instituto Cervantes (PCIC). Ele está estruturado com material multimídia baseado em estímulos audiovisuais, que ajuda na consolidação dos conhecimentos linguísticos e culturais necessários para entender e produzir corretamente em espanhol.

Esta oferta do Curso de Espanhol “Hablamos” é destinada exclusivamente para ingresso no módulo 1 e os candidatos não farão teste de nivelamento.

 

 

Relação de classificados para EVOLVE DIGITAL

CLIQUE AQUI


LISTA ATUALIZADA EVOLVE

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

ENVIO DE DOCUMENTOS – CLIQUE  AQUI

 

O O curso “Evolve Digital” é um recente lançamento da Cambridge University Press, editora oficial da Universidade de Cambridge. Composto por 6 módulos anuais, é indicado para alunos a partir dos 16 anos. O material foi desenvolvido através de um projeto internacional com a ajuda de mais de 2000 alunos de diferentes países que auxiliaram na escolha dos tópicos e atividades de aprendizagem propostas pela metodologia. Visa proporcionar o desenvolvimento de todas as habilidades linguísticas necessárias para a obtenção da fluência na língua (falar, escrever, ler e compreender o que é dito em Inglês). Realizado exclusivamente na plataforma online de aprendizagem Cambridge One, onde os estudantes farão suas tarefas. Essa ferramenta de aprendizagem digital oferece atividades que contribuem de forma eficiente e eficaz para o aprendizado.

O “Evolve Digital” abrange os níveis do A1–C1 do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR) em 6 módulos (1 por ano).

Os candidatos que optarem pelo curso de inglês deverão submeter-se ao teste de nivelamento online que indicará em qual módulo será matriculado, do 1º ao 6º, de acordo com o seu conhecimento.

EDITAL SIMPLIFICADO INGLÊS E ESPANHOL

_____________________________________________________________________________________________________________

 

Pular para o conteúdo