Atenção Aluno

Alunos do Polo Univesp de Cubatão devem fazer rematrícula

A partir da próxima sexta-feira, dia 12 de janeiro, é necessário que todos os alunos matriculados no Polo UNIVESP de Cubatão realizem a rematrícula para dar continuidade aos estudos em 2024. O período para efetuar a renovação vai de 12 a 22 de janeiro e deve ser feito diretamente pelo site da instituição, www.univesp.br.

Em Cubatão, o Polo da UNIVESP oferece 09 cursos superiores totalmente gratuitos. Esses cursos são conduzidos por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), uma plataforma online. Os estudantes participam de atividades acadêmicas que incluem assistir a vídeoaulas, acessar material didático, explorar bibliotecas digitais e esclarecer dúvidas sobre o conteúdo com facilitadores.

A unidade de ensino está situada no CEMEAD, Centro Municipal de Educação a Distância, na Avenida Dr. Fernando Costa, 1096 – Vila Couto, Cubatão. No local, os alunos têm à disposição uma infraestrutura completa, com computadores, impressoras e acesso à internet, possibilitando a realização de diversas atividades, como provas e discussões em grupo.

TUTORIAIS:
Para auxiliar no processo de rematrícula, a Univesp produziu 02 tutoriais com o passo-a-passo, que podem ser baixados nos links a seguir:

Tutorial para renovação de matrícula com seleção da disciplina eletiva

Tutorial para renovação de matrícula com antecipação de disciplina

Pular para o conteúdo