Destaque

Inscrições para vagas remanescentes do curso de espanhol na modalidade a distância (EAD), no segundo semestre de 2023

Relação de classificados para EVOLVE DIGITAL

EDITAL SIMPLIFICADO INGLÊS E ESPANHOL

O Centro Municipal de Educação a Distância (CEMEAD) – Polo UAB/UNIVESP anuncia as vagas remanescentes para o curso Espanhol na modalidade a distância (EAD), no segundo semestre de 2023.

O curso é voltado para candidatos que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio ou já o tenham concluído, além de profissionais de diferentes áreas que buscam qualificação profissional ou inserção no mercado de trabalho. Os requisitos para participação incluem conhecimentos básicos de informática, acesso à internet e um dispositivo com capacidade de reprodução e gravação de áudios e vídeos.

O curso têm como objetivo promover habilidades linguísticas básicas para a aquisição do idioma. Os interessados no curso de Espanhol ingressarão diretamente no módulo 1 (Nível Básico).

O curso “Hablamos”, desenvolvido pela Edinumen, faz parte da plataforma ELEteca©4.0 e permite que os estudantes aprendam e pratiquem espanhol de forma autônoma, sem tutoria. O curso abrange os níveis A1, A2 e B1 do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR) e do Plano Curricular do Instituto Cervantes (PCIC).

As vagas são limitadas, sendo disponibilizadas 30 vagas remanescentes. A seleção será feita de acordo com a ordem de aquisição da licença virtual, até o preenchimento das vagas ofertadas.

É importante destacar que as licenças virtuais do material didático, de propriedade da instituição parceira Edinumen, deve ser adquirida no ato da inscrição online. O valor da Licença Virtual do do “Hablamos” com código de licença válido por 12 meses, é de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais). O valor pode ser pago em boleto, pix ou parcelado no cartão de crédito.

Para se inscrever, leia o edital completo abaixo:

EDITAL SIMPLIFICADO INGLÊS E ESPANHOL

PASSO A PASSO PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO:

1- Leia o Edital Completo ( EDITAL SIMPLIFICADO INGLÊS E ESPANHOL )

2- Acesse o site: https://uab.cubatao.sp.gov.br

3- Acesse a aba IDIOMAS ONLINE

4- Escolha o curso de sua preferência e faça o pagamento da licença virtual do material didático:

ESPANHOL – clique aqui (Taxa referente a licença de uso: R$230,00)

5- Preencha a ficha de inscrição do curso e anexe arquivo único no formato PDF com RG, CPF e Certificado de Conclusão do Ensino Médio e/ou Declaração de matrícula no 3º. ano  legíveis. No local indicado, anexe também o comprovante de pagamento da aquisição da Licença Virtual do curso em formato de PDF. Envie a sua inscrição!
ESPANHOL – clique aqui

6- Ative o botão indicativo para enviar uma cópia da inscrição para o seu e-mail.