Em foco

Deputado Caio França visita CEMEAD Polo UAB-UNIVESP e apoia modernização tecnológica

Cubatão, 19 de maio de 2023 – Hoje à tarde, o CEMEAD Polo UAB-UNIVESP teve a honra de receber a visita do Deputado Estadual Caio França, que demonstrou entusiasmo e apoio ao modelo educacional da unidade. Acompanhado pelo Secretário de Esporte e Turismo de Cubatão, Fabrício Lopes, o assessor Márcio Nascimento, e pelo Diretor da Unidade, Prof. Joacir Carvalho Leite, o parlamentar teve a oportunidade de conhecer de perto a estrutura exemplar do Polo e os cursos oferecidos aos estudantes.
Durante o encontro, Caio França expressou sua admiração pela Univesp e pelo trabalho desenvolvido no Polo de Cubatão. Ele ressaltou a importância da educação de qualidade e acessível para o desenvolvimento da cidade e do estado.
Impressionado com as instalações e o comprometimento dos profissionais, o parlamentar destacou a necessidade de modernizar e fortalecer a unidade educacional. França se colocou à disposição para apoiar iniciativas de expansão tecnológica, reconhecendo o valor desses investimentos no aprimoramento do ensino e no atendimento de mais estudantes.
O CEMEAD Polo UAB-UNIVESP de Cubatão tem desempenhado um papel fundamental na formação de profissionais qualificados, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de exatas, humanas e biológicas. Por meio da educação a distância, a instituição tem promovido a inclusão e o desenvolvimento educacional, possibilitando o acesso ao ensino superior para um maior número de pessoas.
A visita do Deputado Caio França reforça o compromisso do poder público com a educação e reconhece o trabalho realizado pelo CEMEAD Polo UAB-UNIVESP. O apoio do parlamentar à modernização tecnológica é fundamental para fortalecer a qualidade do ensino oferecido pela instituição, impulsionando o avanço educacional da região e a formação de profissionais capacitados.
O CEMEAD Polo UAB-UNIVESP agradece a presença do Deputado Caio França e reafirma seu compromisso em proporcionar uma educação de excelência, acessível e alinhada às demandas do mercado de trabalho. A visita do parlamentar representa um estímulo e uma oportunidade para impulsionar projetos educacionais e tecnológicos, beneficiando toda a comunidade acadêmica e a região como um todo.