Aconteceu

Alunos de Licenciatura 2023 da UNIVESP se Reúnem no Polo de Cubatão para Acolhimento e Preparação de Projetos Integradores

Cubatão, 22 de Agosto de 2023 – No dia 22 de agosto, os alunos da turma de 2023 dos cursos de Licenciatura da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) se encontraram no Polo de Cubatão para um importante evento às 20h. A reunião teve como foco o acolhimento dos estudantes e a orientação sobre a formação de grupos para os futuros Projetos Integradores.

O Prof. Luiz Costa Junior deu as boas-vindas aos alunos e compartilhou orientações sobre a integração entre os colegas para a formação de grupos sólidos nos Projetos Integradores (PI). O Prof. Marcio Nardez, Coordenador do Polo, também esteve presente para oferecer suporte.

Neste encontro noturno, os estudantes receberam informações essenciais para a sua jornada acadêmica, visando prepará-los para a colaboração e interação futuras nos projetos práticos da UNIVESP.