Em foco

FORMATURA 2024 – FOTOS DISPONÍVEIS

Atenção formandos 2024

As fotos da cerimônia de formatura dos alunos do Centro Municipal de Educação a Distância (Cemead) POLO UAB – Universidade Aberta do Brasil em Cubatão, que é ligado à Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realizada no último dia 24 de janeiro na Associação Comercial e Industrial de Cubatão (ACIC)  já se encontram disponíveis para visualização e download gratuíto.

A organização do evento ficou à cargo da Prefeitura Municipal de Cubatão via Seduc. Foram 72 formandos, representando as áreas de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Matemática e Pedagogia. O ato contou com as ilustres presenças do prefeito Ademário Oliveira, do secretário-adjunto de Educação Guilherme Amaral, do secretário de Assistência Social Sebastião Ribeiro ‘Zumbi’ e da chefe de Gabinete Renata Almeida.

A equipe do CEMEAD Cubatão parabeniza todos os formandos e formandas.